Sim, ao comprar o Gestwin tem o serviço de apoio ao cliente por telefone ou por email completamente gratuito. O nosso serviço de apoio ao cliente é feito por profissionais que o ajudarão em todas as suas dúvidas. Está disponível por email softpack@softpack.pt ou por telefone +351 262 870 300, de segunda-feira a sexta- feira das 09:30h às 12:30h e das 14:30h às 17:30h.
Sob o mesmo tema
O que é o Gestwin?
Qual a versão Gestwin mais indicada para o meu negócio?
Quanto custa o Gestwin?
Preciso de ter um programa de facturação certificado?
O Gestwin é um software certificado?
O Gestwin cumpre com as regras e legislação da Autoridade Tributária?
Como obter número de série Gestwin
Como enviar o ficheiro SAFT
O que fazer caso não consiga aceder ao conteúdo do site?
Fazem deslocações ao local e instalação de hardware e software?
Posso comprar o Gestwin numa loja física?
Onde posso instalar o programa Gestwin POS e Gestwin Gestão Comercial? Qual o hardware recomendado?
Quando compro online o apoio ao cliente é gratuito?
E se tiver dificuldades em instalar o programa?
O que acontece depois de fazer o pagamento online?
Como se processa o pagamento por cartão de crédito online?
Como se processa o pagamento por transferência bancária de uma compra online?
Quais os métodos de pagamento disponíveis online?
Concluir uma encomenda no website
Carrinho de compras
Qual a versão do Gestwin que devo escolher: Basic, Pro ou e-Pro?
Qual a versão do Gestwin que devo escolher: Monoposto ou multiposto?
Como comprar o Gestwin pelo nosso website
Como saber qual a release do Gestwin que tenho instalada?
Como saber o meu número de série?