A Softpack, tem uma nova presença online. Com o novo site institucional, disponível em softpack.pt, para além de um refresh da imagem e dos produtos da empresa, a Softpack pretende melhorar a sua visibilidade online.

“Para além de contribuir mais efetivamente para a nossa estratégia de marketing digital, o novo site assume uma importância igualmente muito importante na relação com os parceiros revendedores e com os clientes utilizadores. Ao integrar uma área restrita para este universo, o novo site será uma ferramenta privilegiada de comunicação e partilha de recursos. Será possível, por exemplo, os nossos parceiros revendedores fazerem nesta área a gestão dos seus clientes, nomeadamente o processo de renovação das suas licenças.

Em paralelo com o novo site www.softpack.pt, otimizado para motores de pesquisa, foi também lançado recentemente o site www.gestwin.com.pt, que tem como objetivo funcionar como landing page. “Esta landing page permitirá potenciar taxas de conversão nas newsletters que enviamos com regularidade, tanto ao nível das redes sociais, como dirigidas a targets identificados por área de atividade. Com base neste site, foram também desenvolvidas pela Softpack versões para os nossos parceiros em Angola, Moçambique e Cabo Verde, respetivamente, www.ao.gestwin.com.ptwww.mz.gestwin.com.pt, e www.cv.gestwin.com.pt”.

“Um outro site desenvolvido pela Softpack, disponível em www.easytech.comerciointegrado.pt, constitui um instrumento de reforço da nossa relação com a Staples, estando interligado com a loja online desta empresa nossa parceira. Qualquer visitante do site da Staples que revele interesse em alguma das soluções baseadas no Gestwin é direcionado para este nosso site, podendo aqui ter acesso a uma mais vasta informação. Pode mesmo iniciar a sua compra, sendo esta processada pela Staples”.

Em franco crescimento

A Softpack encerrou o mês de outubro de 2019 com uma faturação acumulada 27% superior a igual período de 2018. Esta performance, sendo em parte explicada por algum incremento da venda de hardware, tem igualmente o contributo de mais 19% de venda de novas licenças de Gestwin e mais 6% de renovações.

Outubro foi também o mês em que foi formalizada a escritura de compra do lote que permitirá à Softpack, num futuro próximo, dar início à construção do seu edifício-sede.

Deixe uma resposta