Gestwin POS Moda
97,56€ – 169,92€ + IVA
Os desafios dos negócios na área da Moda são muitos, mas o atendimento ao cliente nunca pode ser negligenciado. Para que possa dedicar-se 100% ao objetivo de ter clientes satisfeitos, o Gestwin POS Moda permite-lhe executar de forma simples e célere todos os procedimentos relacionados com uma venda.
Se trabalha com Prontos-a-Vestir, Sapatarias, Acessórios, Retrosarias, Perfumarias ou outros negócios de Moda, este é o software de ponto de venda ideal para si. Entre as muitas funcionalidades e vantagens do Gestwin POS Moda encontram-se as seguintes:
Permite-lhe um atendimento cuidado ao cliente, incorporando a gestão de cartões de cliente e aniversários, as devoluções e as emendas
Inclui funcionalidades como a etiquetagem de produtos e gestão de tamanhos e cores
E, com as promoções e ofertas, pode ainda cativar os seus clientes
Veja os vídeos no nosso canal do youtube
- Ajuda no troco
- Ambiente touch-screen
- Apuramento de IVA
- Balanças check-out
- Cálculo automático de preço Custo e de Venda
- Cálculo da Rentabilidade
- Código de Barras alternativo
- Configuração em ambiente touch-screen
- Controlo da rutura de stock
- Controlo de validades
- Declaração de caixa
- Display de cliente
- Dupla moeda
- Encomendas a fornecedores
- Etiquetas de produtos
- Existência por data
- Exportação de dados
- Faturação automática
- Gestão de Caixa
- Happy-hour
- Historial de preços
- Imposto Especial do Álcool (IEC-A)
- Informação para a Contabilidade
- Envio automático ou manual de documentos financeiros e de transporte via webService ou SAF-T para a AT
- Inventários valorizados
- Leitura Ótica
- Mapas recapitulativos
- Modo Treino
- Módulo SM – Serviço de Mesas
- Moeda estrangeira nas compras
- Números de série
- Ponto de encomenda
- Possibilidade de efetuar desconto final
- Pratos do dia
- Preços por cliente
- Produtos vendidos
- Publicidade
- Registo vários meios de pagamento
- Rentabilidade por conta
- Retenção na fonte de IRS
- Salas ou zonas
- Séries nas contas
- Sistema de alertas
- Sistema de promoções
- Stock global
- Sugestão de encomendas a fornecedor
- Talão de reembolso
- Talão desconto
- Teclas diretas nas vendas
- Unidades métricas
- Utilitários
- Vales
- Validades
- Etiquetagem de Produtos
- Gestão Tamanhos e Cores
- Gestão de Emendas
- Cartões de Cliente
- Promoções
- Ofertas
- Devoluções
- Memória Ram: 1 Gb
- Disco Rígido: 4 Gb
- Resolução: 1280×720
- Processador: Atom 1.6ghtz
- Windows: 7 ou superior
- Linux: Linux (derivado de Debian) 64bits
- Android: Android 5.0 ou + Ecrã 8 polegadas mín.
- Mac OS: MAC OS x86r
|
Basic |
Pro |
e-Pro |
Documentos de Faturação |
|
|
|
Recibos |
|
|
|
Produtos/Serviços |
|
|
|
Clientes |
|
|
|
Fornecedores |
|
|
|
Utilizadores |
2 |
sem limites |
sem limites |
Contas (mesas) |
20 |
sem limites |
sem limites |
Vendedores |
|
|
|
Listagens |
|
|
|
Gestão de stocks |
|
|
|
Contas correntes |
|
|
|
Faturação Eletrónica |
|
|
|
Ligação a lojas on-line |
|
|
|
versão multiposto (opcional) |
|
|
|
Sistemas operativos |
android, ios, linux e windows |
android, ios, linux e windows |
android, ios, linux e windows |
Perguntas Frequentes
Não, na Softpack apenas garantimos o apoio ao cliente por telefone, email ou acesso remoto. Se quiser garantir uma boa instalação do seu hardware e software, contacte um dos nossos parceiros qualificados para o efeito. Trabalhamos com uma vasta rede de parceiros em todo o país, encontre um parceiro Gestwin perto de si e obtenha todo o apoio que necessita nas suas instalações.
Sim, o Gestwin está à venda nas lojas Staples, Worten e Makro e em vários parceiros certificados distribuídos por todo o país. Para saber quais clique aqui.
O software comprado nas lojas Staples, Worten e Makro tem o nosso apoio ao cliente gratuito pelos mesmos canais, telefone, email ou acesso remoto.
Se precisa de uma relação de apoio mais próxima, com deslocação às suas instalações e/ou obter hardware para instalar o software por favor dirija-se a um dos nossos parceiros revendedores (excepto Staples, Worten e Makro).
O Gestwin funciona em qualquer computador ou POS. Não precisa de ser um equipamento moderno, basta que respeite os requisitos mínimos, conforme encontra no separador “requisitos mínimos” desta página. Além disso, é compatível com a maioria dos periféricos do mercado, como gavetas de dinheiro, scanners, impressoras etc.
Se precisar de adquirir equipamento para instalar o Gestwin, encontre todo o apoio que necessita numa loja física ou num parceiro certificado Gestwin perto de si.
Sim, ao comprar o Gestwin tem o serviço de apoio ao cliente por telefone ou por email completamente gratuito. O nosso serviço de apoio ao cliente é feito por profissionais que o ajudarão em todas as suas dúvidas. Está disponível por email softpack@softpack.pt ou por telefone +351 262 870 300, de segunda-feira a sexta- feira das 09:30h às 12:30h e das 14:30h às 17:30h.
Caso sinta dificuldade em instalar o programa entre em contacto com o nosso serviço de apoio, por email softpack@softpack.pt ou por telefone +351 262 870 300, de segunda-feira a sexta- feira das 09:30h às 12:30h e das 14:30h às 17:30h.
Note que os pedidos são atendidos por ordem de chegada, o tempo que passará até ser atendido pode variar consoante o fluxo de pedidos, por favor seja paciente. Quando o seu pedido for atendido um dos nossos colaboradores irá, com um acesso remoto, fazer-lhe a instalação e procedimentos básicos para que possa começar a utilizar o seu software. Garantimos que o software fica instalado e a funcionar corretamente na sua máquina, assim como respondemos a todas as suas questões.
Prepare-se para ser atendido, esteja diante do seu software Gestwin e instale a aplicação anydesk: uma aplicação de acesso remoto que nos permitirá aceder ao seu computador e fazer a intervenção necessária à distância.
Após confirmação da nossa parte da recepção do pagamento, receberá no seu email a informação necessária ao download e instalação do software. Caso sinta dificuldade entre em contacto com o nosso serviço de apoio, por email softpack@softpack.pt ou por telefone +351 262 870 300, de segunda-feira a sexta- feira das 09:30h às 12:30h e das 14:30h às 17:30h.
Selecionando o método de pagamento por cartão de crédito, após clicar em “concluir encomenda”, seguirá para a página do gateway de pagamentos Easypay, o nosso parceiro em pagamentos, onde poderá inserir os seus dados bancários com toda a segurança. Após termos confirmado a receção do pagamento, receberá da nossa parte um email com a sua fatura e com todas as instruções necessárias para que possa começar a utilizar o seu software.
Selecionando o método de pagamento por transferência bancária, após clicar em “concluir encomenda”, apareceram os detalhes da sua encomenda assim como o nosso IBAN para o qual deve fazer a sua transferência bancária (os mesmos dados serão enviados também por email). Após ter feito a transferência, por favor, envie o comprovativo para o email softpack@softpack.pt. Após termos confirmado a receção do pagamento, receberá da nossa parte um email com a sua fatura e com todas as instruções necessárias para que possa começar a utilizar o seu software.
Pode optar por pagar a sua encomenda por Paypal, Referência Multibanco, Cartão de crédito ou transferência bancária.Saiba a seguir como proceder em cada um dos métodos.
Depois de clicar em “finalizar compra”, vai começar o processo de checkout, onde lhe será solicitado que introduza os seus dados de faturação e que escolha um dos métodos de pagamento disponíveis.
Atenção que os dados introduzidos são para fins de emissão da fatura do valor pago e não estão relacionados com a instalação do software que vai receber.
No final escolha “concluir encomenda”.
Nós entramos em contacto
Está interessado mas ainda tem dúvidas? Insira os seus dados. Entraremos em contacto assim que possível.
Experimente durante 30 dias
Sem compromisso, sem limitações e 100% grátis.
Quero experimentar